Um Linux pra quem gosta do Windows

Conheça o Ubuntu Kylin, distribuição Linux que imita em muito o visual do Windows, e pode ser uma opção muito interessante para você mudar de ares, principalmente se a ideia for fugir da pirataria! Pra fazer download do Ubuntu Kylin, acesse o site oficial do projeto em https://www.ubuntukylin.com/index.php?lang=en Segue um vídeo com uma apresentação do …

Um Linux pra quem gosta do Windows Leia mais »

Como a LGPD mudará sua vida a partir de 2020!

Se você acessa sites e lojas virtuais, adquiriu direitos… se tem um site ou loja virtual, adquiriu obrigações… Em 2018 foi criada a lei 13.709 (LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados), ampliando o já existente Marco Civil da Internet, normatizando a privacidade, o tratamento e o uso de dados de internautas, entre outras …

Como a LGPD mudará sua vida a partir de 2020! Leia mais »

Você sabe o que é Procrastinação?

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. Wikipédia Cada dia mais, a informação e os recursos tecnológicos têm se tornado acessíveis a …

Você sabe o que é Procrastinação? Leia mais »

001 – Episódio Piloto – Crescimento do Ecommerce durante a pandemia

A pandemia COVID-19 trouxe uma mudança no comportamento dos consumidores, alavancando as vendas no comércio eletrônico de maneira espantosa. Oportunidade para utilizarmos ferramentas de código aberto para apoiar as novas iniciativas de implantação de lojas virtuais. Este é um episódio piloto. Se você gostou da ideia de termos um podcast, com dicas e informações semanais, …

001 – Episódio Piloto – Crescimento do Ecommerce durante a pandemia Leia mais »

Para melhorar sua experiência em nosso site, mantê-lo logado e mantermos suas preferências, utilizamos cookies, sem dados pessoais. Ao navegar pelo site, você concorda com essa nossa metodologia. O que são cookies?

Carrinho de compras